Postado por - Newton Duarte

Fênix: Criticado em 2014, em 10 jogos, Maxi já iguala números de gols

Em apenas 10 jogos, Maxi iguala número de gols marcados em 2014

Em apenas 10 jogos, Maxi iguala número de gols marcados em 2014

Maxi Biancucchi se destacou na boa campanha do Vitória no Brasileirão de 2013. No ano seguinte, contratado pelo Bahia, o atacante encontrou muitas dificuldades para chegar ao nível físico ideal e não repetiu as boas atuações, o que frustrou os torcedores do tricolor.

Ano novo, e para o argentino parece que a chegada de 2015 significou vida nova no Fazendão. Sob comando de Sérgio Soares, o atacante já marcou quatro gols e igualou a marca alcançada na temporada de 2014, em apenas dez partidas.

Com quatro gols, mesmo número de Rômulo e Léo Gamalho, o argentino é o vice-artilheiro do elenco do Bahia em 2015, atrás apenas de Kieza. O camisa 9, grande destaque do esquadrão neste início de ano, já  marcou 7 vezes.

Galícia

Ciente do confronto das quartas de final, no qual o Bahia terá pela frente o Galícia, com o primeiro jogo marcado para o Estádio de Pituaçu, o atacante argentino não crê em facilidades pelo fato de jogar em Salvador. Para ele, atuar na capital baiana aumenta a obrigação e a exigência por maior concentração do grupo.

"Independente do lugar que vamos jogar, seja em Pituaçu ou não, nós temos que entrar em campo com a mesma postura", disse ao Bahia Notícias.