Postado por - Newton Duarte

Fernandão: 'O Bahia no patamar que merece'

Fernandão: ‘Nós queremos muito botar o Bahia no patamar que merece"

Atacante concedeu entrevista direto de Medellín

Antes do treino em Medellín, o atacante Fernandão concedeu entrevista para a assessoria de imprensa do Tricolor. O jogador, que chegou ao Bahia no Campeonato Baiano, falou do seu atual momento na equipe.

"Eu vim pensando sempre no melhor. Graças a Deus venho conseguindo fazer o meu melhor no Bahia. O clube está me dando todo apoio e, neste momento, tenho que agradecer muito ao Bahia".

Sobre a Copa Sul-Americana, o atacante comentou a importância que a competição tem para elevar ainda mais o patamar do clube.

"Uma competição muito importante e o Bahia é um time que tem história. Nós jogadores queremos muito botar o Bahia no patamar que merece. É uma competição muito importante para nós e vamos entrar bem dedicados. O time está bem tranquilo e focado".

E não deixe de conferir o vídeo:

ERRATA DO ENTREVISTADOR

<<Na entrevista, afirmamos que Fernandão se tornaria o maior artilheiro do Bahia em Campeonatos Brasileiros caso o atacante marcasse mais dois gols no torneio.

Fernandão tem 10 gols. Na verdade, se marcar mais um, vai se igualar a Charles (1990), Nonato (2003) e Souza (2011), que fizeram 11 gols.

Se fizer mais dois, será o maior artilheiro em edições do Brasileiro na era dos pontos corridos e não em toda a história do campeonato.

Beijoca fez 12 gols em 1978, Guga marcou 13, em 1997, Douglas, 14, também em 1978 e Cláudio Adão, 18, em 1986.>>


Fonte e Imagens ECB