Postado por - Newton Duarte

Fernandão pode atingir marca histórica no Bahia

Fernandão pode atingir marca histórica no Bahia

Criticado por parte da torcida nos últimos jogos, o atacante Fernandão balançou a rede no triunfo do Bahia sobre o Internacional e se emocionou. Enquanto o estádio ecoava o nome de Obina, o centroavante saiu do jejum de gols com a bola rolando e selou o placar diante da equipe gaúcha, dando uma ‘resposta’ aos torcedores.

Apesar das más atuações nos últimos jogos, o atacante pode atingir uma marca histórica no Tricolor. Com 9 gols no Brasileirão, o jogador é o artilheiro da equipe na competição e está a apenas dois tentos de igualar as marcas de Charles, Nonato e Souza, que marcaram 11 gols nas edições de 1990, 2003 e 2011, respectivamente, sendo estes, os maiores goleadores do Esquadrão de Aço em edições únicas da Série A.

Ao final do duelo, o treinador Cristóvão Borges pediu para a torcida ter mais paciência com Fernandão. “É um jogador que tem uma vontade muito grande de ajudar. A entrega dele é grande. Se cobra demais quando as coisas não dão certo. Tem jogadores que tem características especiais. Ele como artilheiro sabe da importância dele. A torcida precisa ter paciência. Ele luta bastante. Batalhou, viu que a torcida pediu o Obina. Se emocionou. É um cara sensível”, revelou o comandante.


Fonte: Leonardo Santana – Bocão News

Foto: Reprodução