Postado por - Heitor Montes

Fernandão, Titi e Talisca comemoram título do Bahia nas redes sociais

A comemoração pelo tricampeonato do Nordeste empolgou não só a torcida, mas também jogadores ilustres que passaram pelo Bahia recentemente. Fernandão, Anderson Talisca e Titi celebraram o título em seus respectivos perfis no Instagram.

Ídolos tricolores, Titi e Fernandão comemoraram o tri-campeonato do Nordeste nas redes sociais (Foto: Divulgação / Instagram) Ídolos tricolores, Titi e Fernandão comemoraram o tri-campeonato do Nordeste nas redes sociais (Foto: Divulgação / Instagram)

O centroavante do Fenerbahçe era um dos mais empolgados e não se conteve na comemoração do gol de Edigar Junio. "Uh, deu nóis! Ah Edigarzinho, aprendeu com o Papai! Eu ensinei ele a fazer gol", gritou em um dos vídeos que fez.

Em seguida, Fernandão disse que vai ao Rio de Janeiro sábado, quando o Bahia estará concentrado para o jogo contra o Botafogo no dia seguinte, para buscar uma medalha de campeão. "Acabou! Manda a medalha pra mim! Parabéns, rapaziada. Sabadão eu tô lá no hotel para pegar minha medalha".

O meia Anderson Talisca fez uma postagem com o escudo tricolor e parabenizou o grupo. "Parabéns Esporte Clube Bahia, merecidamente. #LepoLepo".

O zagueiro Titi até comentou na foto de Talisca e também publicou fotos assistindo ao jogo pela televisão e levantando o troféu de campeão baiano 2015.

Fonte: Correio 24 Horas