Postado por - Newton Duarte

Fernandão volta ao time titular

Artilheiro Fernandão volta ao time titular; Lomba e Neto também são confirmados

Fernandão é esperança de gols no ataque tricolor hoje

Goleiro Marcelo Lomba, que era dúvida, também está confirmado. Partida contra o Grêmio começa às 18h30, na Fonte Nova


O Bahia está praticamente escalado para o jogo de hoje, às 18h30, na Fonte Nova. A principal novidade da equipe do técnico Cristóvão Borges é a volta de Fernandão, artilheiro do Esquadrão na Série A com cinco gols. O camisa 9 entra no lugar de Souza, titular na derrota de 1x0 diante do Atlético-PR.

Cristóvão faz mistério só na lateral-direita. Sem Madson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador tem Neto e  o colombiano Angulo como opções. O primeiro leva vantagem, já que Angulo acabou de se recuperar de uma lesão no tendão.

“Estou tranquilo. Muito tempo trabalhando forte para ficar à disposição do treinador. Quero, se escolhido, fazer um grande jogo, ajudando o Bahia a conquistar os três pontos, que são muito importantes”, afirmou Neto, confiante.

Quem também está confirmado é o goleiro Marcelo Lomba. O jogador havia sentido dores no joelho e era dúvida para a partida. Ontem, no entanto, o paredão participou normalmente da atividade no Fazendão e foi confirmado no jogo. Na zaga, Rafael Donato deve ser mantido titular.


Desejamos aos Tricolores um Feliz dias dos Pais 


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Ibahia/Correio*

Foto: Robson Mendes/Arquivo Correio