Postado por - Newton Duarte

Fernando Jorge: 'Bahia não tem nem o Fazendão, nem CT de Dias D'Ávila'

Presidente do conselho: "Bahia não tem nem o Fazendão, nem Dias D'Ávila"


Fernando Jorge Carneiro diz que Bahia passou escritura do centro de treinamento para construtura de forma antecipada


O Bahia está sem seu principal patrimônio. Pelo menos é o que afirma o presidente do conselho deliberativo do clube, Fernando Jorge Carneiro. Em entrevista à rádio Metrópole, ela afirmou que há problemas no contrato da antiga gestão do clube com a construtora OAS, envolvendo a troca do Fazendão pela Cidade Tricolor. Isso estaria atrapalhando a compra do novo CT pela atual direção.

"Nós tivemos alguma surpresa. O Bahia não tinha recebido o CT de Dias D'Ávila e já tinha passado a escritura do Fazendão. Posso te afirmar hoje que legalmente a parte patrimonial do Bahia não tem nem o Fazendão, nem Dias D'Ávila, porque essa escritura foi passada de uma maneira indevida", disse Fernando Jorge.

Por outro lado, o Bahia conta com a compreensão da construtora, patrocinadora master do clube, e tenta ficar com os dois centros de treinamento. "Existe uma possibilidade muito grande de o Bahia ficar com o Fazendão de volta, e o Bahia talvez até ficar com Dias D'Ávila. Essa possibilidade só existe pela credibilidade e pelos planejamentos futuros que o Bahia tem", completou.

Durante a entrevista à Metrópole, o presidente do conselho tricolor ainda afirmou que uma parceria com as prefeituras de Dias D'Ávila e Camaçari poderia ajudar, através de um convênio para investimentos na área do CT que ainda não foi utilizado, mas apresentado pelo ex-presidente Marcelo Guimarães Filho no ano passado.


Nota Luis Peres - @BahiaClub – Creio que seria honesto e TRANSPARENTE por parte do clube, apresentar a “Certidão de Inteiro Teor” do Terreno do CT de Camaçari (Sim! Camaçari. MGF dizia Dias D´Ávila para dar uma “força política” ao amigo Cláudio Cajado) e o Alvará da Construção da referida obra.

Saliente-se que não haverá constrangimentos legais, haja vista tratarem-se de Documentos Públicos.

Ainda assim, e com tudo isso, o Bahia espera o resultado da apuração pelo Ministério Público.  


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Correio

Foto: Hailton Andrade/iBahia