Postado por - Newton Duarte

Festa e despedidas: Jogadores convocam a torcida

Aliviados, jogadores do Bahia convocam torcida para duelo contra o Fluminense

Em clima de festa, atletas pediram que a Nação Tricolor compareça em massa na Fonte Nova

Após o triunfo sobre o Cruzeiro, que selou a permanência do Bahia na primeira divisão em 2014, os jogadores aproveitaram o clima de festa nos vestiários do Mineirão para convocar a torcida tricolor para o duelo contra o Fluminense, neste domingo (8), na Arena Fonte Nova. A partida será a última do Esquadrão em 2013, e para o atacante Fernandão, será a chance de fechar o Brasileirão com chave de ouro.

Fernandão fará sua última partida pelo Tricolor. O atacante jogará na Turquia em 2014

"Alô Nação Tricolor, contamos com a presença de todos no domingo. Vamos lotar a arena (Fonte Nova) e fechar o campeonato com chave de ouro", disse o atacante, que também fará sua última exibição com a camisa do Bahia. O atacante, que tem passe vinculado ao Atlético-PR, foi emprestado para o Bursaspor, da Turquia.

Herói do jogo - Autor do gol que garantiu o triunfo inédito sobre o Cruzeiro e garantiu o Bahia na elite pelo quarto ano consecutivo, fato nunca antes alcançado por um clube do Nordeste na era dos pontos corridos, o meia Anderson Talisca reforçou o coro e pediu estádio cheio na última partida do Tricolor na temporada. 

"Eu quero que a torcida compareça ao jogo contra o Fluminense. Vai ser extremamente importante para a torcida ver a nossa luta, o empenho que a gente está tendo. E vamos para buscar um bom resultado", disse o meia, que comemorou seu desempenho contra o Cruzeiro.

"Essa (partida) vai entrar para a história. Não só pelo gol, mas pelo meu empenho, minha entrega. O professor chegou a perguntar se eu queria sair do jogo, mas eu pedi a permanência. Queria ficar no jogo, e acabei ajudando o Bahia", revelou Talisca. 


Fonte: IBahia

Foto: Arquivo Correio