Postado por - Newton Duarte

Ficam para o '86'? Maxi e Kieza parabenizaram o Bahia pelos 85 anos

Por meio de redes sociais, Maxi e Kieza parabenizam Bahia pelo aniversário de 85 anos

Ambos os jogadores não tem presença garantida no clube em 2016

Na última sexta-feira (01), primeiro dia de 2016, foi comemorado o aniversário de 85 anos do Bahia. E, por conta disso, muitas pessoas postaram mensagens parabenizando o clube por mais um ano de existência. Entre as personalidades a homenagear, estão dois atacantes que podem não jogar pelo Bahia em 2016: Maxi Biancucchi e Kieza.

O argentino tem contrato com o Tricolor baiano até dezembro deste ano, mas recentemente seu nome vem sendo especulado no Santa Cruz para jogar a Série A do Brasileirão. Por meio de sua conta oficial no Facebook, o jogador postou um texto parabenizando o clube pelo seu aniversário e desejando que o Esquadrão conquiste tudo que disputar neste ano.

Outro que também pode não continuar no clube, mas que desejou feliz aniversário ao Bahia, foi o atacante Kieza. Por meio de sua conta oficial nas redes sociais, o vice-artilheiro do Brasil em 2015 desejou que o clube conquiste todos os seus objetivos durante a atual temporada. O atacante ainda disse que tem muito orgulho por fazer parte da história do Esquadrão de Aço.

Kieza tem seus direitos federativos presos junto ao Shanghai Shenxin-CHN e, além do Bahia, recebeu proposta para defender o São Paulo. O clube baiano espera a definição dos chineses para saber se vai contar com a sua maior referência de ataque para 2016.

Até o momento, dois atacantes foram anunciados pelo Tricolor, Luisinho, ex-Santa Cruz, e Hernane Brocador, que veio do Sport.