Postado por - Newton Duarte

'Ficamos olhando o adversário jogar', diz Kleina após derrota

“Ficamos olhando o adversário jogar”, diz Kleina após derrota para o Inter

Técnico Tricolor reclama de primeiro tempo apático do Bahia no estádio Beira Rio

O Bahia sofreu contra o Internacional, neste sábado, sua oitava derrota fora de casa no Campeonato Brasileiro. Com uma atuação muito apática no primeiro tempo, o Tricolor assistiu Alan Patrick e Nilmar marcarem os dois gols que decidiram o jogo (assista abaixo, os gols da partida). A sonolência custou caro. Com a derrota, o time caiu para a penúltima colocação da competição, e deixou o técnico Gilson Kleina muito irritado.

- Não tem sentido. Falamos no intervalo. Precisamos competir mais, temos que dar a vida. Ficamos olhando o adversário jogar – disse.

No segundo tempo, com as entradas de Potita, Barbio e Lincoln, nos lugares de Diego Macedo, Emanuel e Uelliton, respectivamente, o Bahia melhorou em campo. Contudo, a postura mais ofensiva não foi suficiente para evitar o placar negativo.

- A gente tem que ser mais forte para sair dessa situação. Segundo tempo a gente dominou o jogo. Achei que os jogadores que entraram deram uma maior consistência ao time, mas são muitas situações. Estamos administrando o lado emocional – afirma Kleina.

Agora, o Tricolor terá que reunir forças para esquecer a derrota e tentar vencer o Palmeiras, no próximo domingo. Com a possibilidade do rebaixamento cada vez mais perto, o técnico destaca que não existe tempo para lamentar.

- Nesse momento não adianta fazer número mágico. Temos que fazer a vitória, vínhamos em uma sequência, perdemos atletas e nosso elenco sofreu uma queda. Não adianta lamentar, sabíamos que o jogo era difícil. Perder o jogo faz parte, mas sem competir não faz parte de meu comando – finaliza.