Postado por - Newton Duarte

FIFA aprovará o uso de imagens de TV em jogadas duvidosas

FIFA aprovará o uso de imagens de TV em jogadas duvidosas

O presidente da Fifa, quer os treinadores têm pelo menos uma oportunidade de se opor peças em cada metade / EFE

O Presidente da FIFA deseja que os treinadores tenham pelo menos uma oportunidade de objetar as jogadas uma vez a cada tempo da partida

O anúncio foi feito por Sepp Blatter, presidente da Fifa, que também manifestou a intenção de se candidatar novamente para o cargo

Será introduzido no futebol em um período de experiência, o uso de imagens de televisão para os treinadores contestarem as decisões dos árbitros, anunciou o presidente da Fifa, Sepp Blatter.

Falando na conferência Soccerex, realizada em Manchester, Blatter também confirmou a sua intenção de se candidatar outra vez ao cargo de Presidente da entidade.

Blatter, 78 anos de idade, deseja que os treinadores tenham pelo menos uma oportunidade de se opor às decisões dos juízes a cada tempo da partida..

"Ele vai ter o direito de desafiar a decisão do árbitro uma vez a cada tempo, mas só se o jogo for interrompido", disse ele.

Ele acrescentou que "o árbitro e o treinador poderão olhar para as imagens da TV e, em seguida, o árbitro poderá mudar sua decisão, assim como no tênis"

Espera-se que o período de teste comece no próximo ano.