Postado por - Newton Duarte

Fim da Intertemporada com o carinho da torcida: Guto Ferreira esboça time titular

Em dia de treino aberto para torcedores, Bahia faz último trabalho em Porto Seguro. Jogadores voltam para Salvador nesta quarta e, na sexta-feira, enfrentam o Sampaio

Técnico esboça time titular tricolor (Foto: EC Bahia / Divulgação) Edigar Junio posa para fotos com torcedores em Porto Seguro (Foto: EC Bahia / Divulgação)

Para o Bahia, o desfecho de um trabalho que pode significar a retomada do rumo da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Para a torcida, uma última oportunidade de ver de perto os jogadores do time do coração. Foi nesse clima que o Tricolor encerrou, na tarde desta terça-feira, a "intertemporada" em Porto Seguro, no sul da Bahia.

Em dia de treino com presença da torcida, os jogadores participaram, no primeiro momento, de um trabalho de força e prevenção de lesões. Na segunda etapa da atividade, o técnico Guto Ferreira promoveu atividade técnica, com troca de passes rápidas, cruzamentos e finalizações.

Guto encerrou os trabalhos do dia com o treinamento tático em toda extensão do gramado do no estádio municipal, que serviu de centro de treinamento para a Suíça na Copa do Mundo de 2014. Neste momento, o treinador colocou em campo o time que tem trabalhado nos últimos dias nos treinamentos e que deve enfrentar o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira. O time titular teve: Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho, Renato Cajá e Luisinho; Edigar Junio e Hernane.

As atividades desta terça-feira não contaram com goleiro Douglas Pires, que sentiu dores no joelho, além do volante Yuri e do goleiro Caio Santana, ambos com dores musculares. Em recuperação de uma fissura no osso do tórax, o goleiro Marcelo Lomba realizou todo aquecimento com os demais goleiros, porém, durante o treinamento tático, ele fez um trabalho voltado para parte física.

Após o treino desta terça, os jogadores cumprimentaram os torcedores. A delegação tricolor retorna para Salvador na manhã desta quarta. No mesmo dia, os jogadores fazem mais um treino no Fazendão.

Técnico esboça time titular tricolor (Foto: EC Bahia / Divulgação)Técnico esboça time titular tricolor (Foto: EC Bahia / Divulgação)

Fonte: Ge.com