Postado por - Newton Duarte

Finais do Baiano 2014: #BaxVices na Arena?

Bate-pronto: direção trabalha para ter os dois Ba-Vis na Fonte Nova

Dois Ba-Vis na Fonte Nova?

Nos bastidores, a direção da Fonte Nova trabalha para ter os dois clássicos entre Bahia e Vitória, pela final do Campeonato Baiano, na arena. O Vitória, porém, adotou Pituaçu como mando de campo no estadual e ainda não se convenceu a abrir mão de fazer o segundo e último jogo do campeonato, dia 13 de abril, na sua nova casa. Em 2013, o Leão assinou contrato para mandar cinco jogos na Fonte Nova e aceitou jogar lá os Ba-Vis da fase classificatória e também do Brasileirão. Mas não abriu mão de jogar o clássico decisivo do estadual no Barradão.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Serrano, de quem você é tiete?

A eliminação no último sábado, contra o Bahia, parece não ter deixado os membros da comissão técnica do Serrano muito tristes. Após a partida, ainda na área dos vestiários, várias pessoas com a camisa do clube foram tietar os jogadores do Bahia. Rafinha, autor da jogada que resultou no gol tricolor, foi um dos mais assediados. O atacante tricolor até comentou sobre o assunto. “Graças a Deus sempre tive o meu trabalho reconhecido. Isso é fruto de muito trabalho dentro de campo”. Coisas que acontecem no futebol..

Membro da comissão técnica do Serrano tietou Rafinha após o jogo

Ypiranga pede patrocínio aos torcedores

As dificuldades do Campeonato Baiano da 2ª divisão são grandes e, por causa disso, o Ypiranga, do presidente Emerson Ferretti, achou uma solução curiosa. Através do site Kickante, os torcedores poderão fazer doações a partir de R$ 20 até o dia 12 de maio. Cada doação dá direito a uma recompensa como, por exemplo, boné, sandália, camisa oficial e, até mesmo, o nome na camisa do time até o fim da Segundinha. A intenção é arrecadar R$ 100 mil.

Não agradou? Cai fora!

Março ainda é o terceiro mês do ano chegando ao fim, mas dois jogadores contratados no início da temporada já constam como “disponíveis” na Toca do Leão: o zagueiro Ferrari e o volante Lucas Zen. A dupla não convenceu a diretoria de que tem lugar no elenco que disputará o Brasileirão. Resultado: o Vitória tentou se desfazer dos dois. O Botafogo recusou a devolução de Lucas. Ferrari também tem contrato até dezembro, mas o Leão tenta rescindir após o estadual.

Passe curto

*O Bahia até hoje não definiu se fica com a Nike ou muda de fornecedor. Nessa história, quem perde são os torcedores, que estão com uma quantidade de produtos limitada nas lojas. O clube, como espécie de boicote, ainda não entrou em campo com o uniforme número 2 (tricolor) nem o número 3 (amarelo).


Fonte: Correio

Foto: Reprodução