Postado por - Newton Duarte

Flamengo x Bahia ::: 'Meio time' de desfalques

Marquinhos Santos tem pelo menos seis desfalques para jogo com Flamengo

O técnico Marquinhos Santos terá que se virar para armar o time que enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira (21), às 19h30, no estádio Moacyrzão, em Macaé. O comandante tricolor já tem pelo menos seis desfalques certos para o confronto contra o time rubro negro.

Lesionados, Lincoln, Rhayner, Diego Macedo e Roniery estão foram de combate. Além dos quatro, Uelliton, que terá que cumprir suspensão automática pela expulsão no BaVi, e Rafinha, por questões contratuais já que pertence ao time carioca, também não poderão entrar em campo.

O volante Pittoni também pode ser mais um desfalque no Tricolor para o duelo. Com uma lesão muscular de grau 1, o paraguaio só deve ter condições de jogo se retornar aos treinos na segunda-feira (19).

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Por outro lado, o treinador recebeu duas boas notícias na manhã deste sábado (17). O lateral-esquerdo Guilherme Santos participou normalmente das atividades, está liberado para o jogo, mas deve compor o banco de reservas já que Pará vem atuando bem na função. O volante Hélder também está liberado e será suplente na partida contra o Flamengo.


Fonte: Redação Galáticos Online

Arte: Reprodução