Postado por - Newton Duarte

Flamengo exige meia Feijão para ceder Rafinha e Negueba

Flamengo exige meia Feijão para ceder Rafinha e Negueba ao Bahia

Interessado em Rafinha, do Flamengo, o Bahia tem encontrado dificuldades para conseguir a contratação do atacante. A última exigência do clube carioca para liberar o jogador foi envolver o jovem meia Feijão, de 19 anos, em uma troca. Na negociação, o atacante Negueba também se mudaria para Salvador.

No entanto, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, disse que gostaria de contar com o meia na próxima temporada, o que tem impedido o acerto. Rafinha já teria até mesmo acertado salário com o Tricolor.

Há algumas semanas, por pouco Rafinha não foi confirmado no time baiano. O jogador seria enviado juntamente com o meia Gabriel em troca por Feijão. Os dois clubes chegaram a entrar em acordo, mas o Flamengo voltou atrás e decidiu manter Gabriel no elenco que irá disputar a Libertadores em 2014.

Antes tido como grande revelação do Flamengo na temporada, Rafinha perdeu espaço após a chegada de Jayme de Almeida na segunda metade do Brasileirão. O jogador de 20 anos, que se destacou no Campeonato Carioca de 2013, renovou contrato com o rubro-negro até 2018 no primeiro semestre, com uma multa rescisória estipulada em aproximadamente R$ 130 milhões.


Fonte: Gazeta Esportiva