Postado por - Heitor Montes

Apesar de lamentar empate, Flávio diz que se não deu pra ganhar, ao menos não perdeu

Neste sábado (29), o Bahia empatou em 0 a 0 com o Flamengo, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Flávio foi escalado entre os titulares de última hora, após Elton ter sido vetado pelo departamento médico pouco antes da partida. Em entrevista ao canal Premiere após o jogo, o jogador valorizou o ponto conquistado:

A gente sabia que o triunfo hoje era muito importantíssimo jogando em casa. Mas a gente tentou, lutou, o Flamengo é uma grande equipe. Lógico que a gente lamenta não ter conquistado o triunfo, mas vamos valorizar esse um ponto, porque o Campeonato Brasileiro é difícil. E é o que o professor sempre fala, não deu para ganhar, não perde

O Bahia, após o empate, chegou aos 30 pontos no Brasileiro e subiu à 14ª posição da competição. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (3), quando enfrenta o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pelo jogo de voltas das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Bahia venceu por 2 a 1. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe enfrenta o Grêmio, no próximo sábado (6), na Arena do Grêmio.