Postado por - Heitor Montes

Fluminense de Feira oficializa empréstimo de 3 atacantes do Bahia

O elenco do Fluminense de Feira se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19) para iniciar os trabalhos para a Copa Governador do Estado

Elenco do Fluminense de Feira (Foto: Cristiano Alves / Divulgação / Fluminense de Feira) Elenco do Fluminense de Feira (Foto: Cristiano Alves / Divulgação / Fluminense de Feira)

Em relação à Série D, foram quatro novidades, com três atletas vindos do Bahia. Em contato com o Bahia Notícias, o presidente do time feirense, Gerinaldo Costa, oficializou as informações.

O Tricolor de Aço emprestou três atacantes do Touro do Sertão. Lourival, Peixoto e Alexsandro se juntarão a Rafael Granja, que renovou contrato com o clube do interior. Além dos jogadores da base do Bahia, o Flu de Feira trouxe o lateral-esquerdo Vicente, ex-Ypiranga.

Além de Granja, permaneceram o goleiro Jair, o lateral-direito Edson, o zagueiro Paulo Paraíba, os volantes Jarbas, Fausto e Flávio e os meias Bruninho e Alessandro Azevedo. Além desses nomes, o centroavante Klysmann foi apresentado, junto ao zagueiro Jadson, novidades na equipe.

Fonte: Bahia Notícias