Postado por - Newton Duarte

'Foi como o gol de Raudinei, aos 47'

Rátis comemora reversão da liminar durante Assembleia: "Como o gol de Raudinei, aos 47"

Rátis comemora reversão da liminar durante Assembleia:


O dia 17 de agosto de 2013 vai ficar marcado na história do Esporte Clube Bahia como o dia em que o clube passou a ter um novo estatuto, aprovado em Assembleia Geral, na Arena Fonte Nova. Para legalizar o novo estatuto era necessário que dois terços dos sócios presentes votassem a favor da mudança. No entanto, a vitória do 'sim' teve aprovação maior: de 99%. Foram 3.089 votos a favor do novo documento redigido pela comissão de intervenção, seis foram contra e 25 nulos.

Ovacionado pela torcida na Assembleia, o interventor Carlos Rátis comentou, em entrevista à Rádio Metrópole, sobre a importância da aprovação do documento mesmo após imbróglio de ultima hora. Rátis lembrou do gol épico de Raudinei, aos 47 do segundo tempo, em 1994, quando o Bahia foi campeão baiano no último minuto.

"Para a comissão de intervenção foi uma grande satisfação porque conseguimos reverter, como o gol de Raudinei, aos 47 (minutos), numa situação que era desfavorável. Havia uma decisão que impedia a votação e, felizmente, no Tribunal ingressamos com um Agravo de instrumento e, de pronto, conseguimos suspender a decisão", comemorou o interventor.

O novo estatuto será registrado ainda esta semana em cartório. Mas, segundo Rátis, as eleições estão previstas para o dia 7 de setembro e não mais 31 de agosto, como foi previamente anunciado.


Fonte: Metro1

Foto: Alan Guimarães/Metropress