Postado por - Newton Duarte

Foi cruel! Jael se manifesta e explica decisão

Foi cruel! Jael se manifesta e explica decisão

É muito amor!!

Através de nota em sua conta no instagram, o atacante Jael se manifestou sobre a nefasta negociação com Esporte clube Bahia.

Entre outras coisas, ele falou do “amor ao clube, à torcida"...e blá, blá, blá...

Contudo, curioso, foi a afirmativa que "deixou claro" ao Diretor Alexandre Farias que  “sempre precisou ter uma conversa com o Presidente do JEC”, “Onde foi feliz e blá, blá, blá... Ou seja,...

2 coisas:

1 – Que sirva de lição para Diretoria do clube, e principalmente para a torcida, que vive a idolatrar mais as pessoas que ao clube. Alias, Marcelo Sant’Ana disse isso.

2 – Que a imprensa local trate de dar as notícias e pare de fazer assessoria de imprensa para a Presidência do clube. Está pegando mal. O que já não é bom tende a piorar. Deixem isso para os “blogueiros”.

Abaixo, o texto na íntegra e a postagem do “Cruel”...

Venho aqui agradecer todo carinho, respeito e admiração que vocês torcedores do ESPORTE CLUBE BAHIA tiveram por mim, mas a minha decisão é de permanecer no Joinville, um clube onde lutei junto com um grupo muito especial o ano passado inteiro pelo ACESSO e que agora precisam de mim em uma nova batalha, o Joinville me deu todo suporte durante minha lesão e recuperação seria uma injustiça da minha parte deixá-los na mão nesse momento, além disso as decisões que eu tomo hoje não influenciam apenas a minha vida e sim da minha família que acabaram fazendo planos em função do lugar onde estou e nessa vida quem realmente se importa com a gente é a nossa família e eu não posso deixar de lado o que eles significam para mim. Eu agradeço de coração ao Esporte Clube Bahia, um clube onde ja fui muito feliz, sou extremo admirador dessa torcida e desse Clube.

Tem muita gente me chamando de Mercenário, mas a decisão de ficar NO JEC não foi por questão financeira até porque a proposta do ECB era muito melhor financeiramente, então se eu fosse para o Bahia aí sim estaria sendo mercenário com o Joinville, minha decisão foi por princípios, por ética e reconhecimento por tudo que o Joinville Esporte Clube fez por mim.

Eu não vou mentir que estive negociando com o Bahia, mas em todo tempo deixei claro para o Gerente de Futebol ALEXANDRE FARIA que eu precisa ter uma conversa com o Presidente do Joinville Esporte Clube Nereu Martinelli, por ser uma pessoa que tenho muito respeito, carinho e que me ajudou muito durante todo o ano passado.

Essa decisão é imposta em função de tudo que eu vivi durante esse ano abençoado de 2014, jamais me esquecerei de toda história que tenho no Esporte Clube Bahia e isso levarei comigo, assim como a história que tenho construído e ainda vou construir no Joinville Esporte Clube.

#DEUSNOCONTROLE

#2015anodasuperação

#TRATAMENTOINTENSIVO

#faltapouco

#foconarecuperacao

*Informação passada por @lindcardoso

Passe o cursor sobre a foto