Postado por - Newton Duarte

Foi difícil jogar contra ele, me marcou muito bem: Marinho sobre ex-lateral do Bahia

Marinho aponta Moisés ex-Bahia e agora lateral esquerdo do Corinthians como adversário mais eficiente de 2016

moises_sera_reintegrado_ao_elenco_corinthiano Moisés será reintegrado ao elenco corinthiano nesta temporada (Foto: Agência Corinthians)

Retornando ao Corinthians na temporada de 2017 após período de empréstimo no Bahia, o lateral-esquerdo Moisés teve seu nome elogiado.

O atacante Marinho, atualmente no Vitória e classificado como um dos principais jogadores em evidência no momento, definiu o corinthiano como o marcador mais qualificado que enfrentou em 2016.

- Esse ano teve um jogo contra o Flamengo, mas não foi questão de marcação, foi questão que não fui bem mesmo, não tirando os méritos dos adversários. Eu acho que um cara chato de jogar contra neste ano foi o Moisés, o lateral-esquerdo - falou o atacante, em participação no canal Papo Catiguria BAR FC.

Adversário de Marinho ao longo do estadual, tendo em vista que o Bahia disputou a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano, Moisés teve sua eficiência tática ressaltada pelo atacante. Para o jogador do Vitória, o corinthiano foi o único que conseguiu o feito de anular suas habilidades, jogadas em velocidade e finalizações.

- No primeiro jogo na final do Campeonato Baiano ele me marcou muito bem. Eu lembro que no jogo da volta, joguei praticamente machucado. Foi um cara que me marcou muito bem. Eu até falei pra ele como foi difícil jogar contra ele, me marcou muito bem. Aí depois os torcedores do Bahia falam 'já saiu do bolso do Moisés (risos). Parabéns para ele, outras oportunidades virão - finalizou.

Em meio à possibilidade de saída do jovem Guilherme Arana ao futebol europeu, Moisés está dentro dos planos do Corinthians para 2017. O lateral, inclusive, já aparece no Timão no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que permite sua participação nas partidas.

Fonte: Meu Timão