Postado por - Newton Duarte

'Foi perfeita': Sérgio Soares exalta atuação do Esquadrão na grande final

Sérgio Soares sobre atuação do Bahia na final: 'Foi perfeita'

O início do jogo foi perfeito para o Bahia. Para ser campeão baiano, depois de perder o primeiro jogo por 3 a 0, o tricolor teria que devolver o placar com a mesma vantagem de gols, e isso aconteceu só na metade do primeiro. Robson, Bruno Paulista e Kieza marcaram os gols enquanto o relógio apontava apenas 22 minutos de bola rolando.

O comportamento inicial do clube, para o treinador do Sérgio Soares, foi perfeito dentro do planejado por ele e a comissão técnica.

"Dentro da nossa proposta, e da nossa necessidade, foi perfeita. Atacamos, pressionamos o adversário, criamos e fizemos o placar que nos daria o título", avaliou.

Ainda sobre o título, Sérgio Soares acredita a conquista do tricolor serve para ratificar o quanto é importante jogar de maneira ofensiva, agredindo o adversário, e com uma filosofia de jogo bem determinada.

"Nosso trabalhando está sendo mudar a postura do Bahia, dar uma nova atitude ao time, e o título foi importante para isso. Coroamos uma maneira nova de atuar", ressaltou.