Postado por - Newton Duarte

'Foi um desabafo', explica Guilherme após marcar gol

"Foi um desabafo", explica Guilherme após marcar gol e ser expulso

A71X0504 Bahia

Responsável por um lance incomum no futebol, o lateral-esquerdo Guilherme Santos fez o gol de empate do Bahia contra o Atlético-MG, mas acabou recebendo o segundo cartão amarelo e sendo expulso do jogo. Na comemoração do tento marcado, o jogador tricolor tirou a camisa e por isso acabou punido.

Depois do jogo, o lateral conversou com a equipe do Galáticos Online e tentou explicar o motivo da expulsão. “Foi um desabafo. Algumas pessoas olham e dizem que foi infantilidade, mas só quem estar lá e passa pelo o que a gente está passando sabe como é. Além disso, passei por vários clubes, mas o Bahia é um clube que me identifiquei e quero tirar o Bahia dessa situação”, relatou o atleta.

Guilherme ainda destacou o lançamento em profundidade que recebeu de Uelliton na jogada que originou o gol. “Eu convivo com ele quase que diariamente. É um irmão que o futebol me deu, nesse mundo que possui muitos traíras. Quem sabe tem muito mais no próximos jogos, mas vamos dar sequência no trabalho”, completou.

Por conta da expulsão, Guilherme terá que cumprir suspensão e não vai atuar contra o Internacional, neste sábado (25), às 20h, no Beira Rio. O lateral-esquerdo só retorna ao time diante do Palmeiras em partida que será realizada no dia 2 de novembro na Arena Fonte Nova.