Postado por - Newton Duarte

'Foi um ponto precioso': Kleina comemora

Gilson Kleina comemora: 'Foi um ponto precioso'

Gilson Kleina comemora:

Com o empate no placar, quando o árbitro Anderson Daronco apitou o fim da partida, o treinador Gilson Kleina desabafou. Gritou muito, pulou e se exaltou, inclusive, após comemorar o ponto conquistado de frente para os torcedores do Fluminense.

No final da partida, um pouco mais tranquilo, o comandante do tricolor baiano fez uma análise do que achou do resultado de 1 a 1, no Estádio Mané Garrincha, e admitiu que deixará a capital federal feliz com o placar.

"Pelo que foi o jogo, diante das circunstâncias, foi um ponto que podemos comemorar. Conquistamos um ponto precioso", exaltou.

Para Kleina, ao falar da equipe do Bahia, a entrada dos jogadores que estavam no banco também influenciou positivamente para que o time, neste sábado (4), pudesse reagir e alcançar o empate.

"Nós, com a entrada de Léo Gago, tentamos preencher mais o meio de campo, liberar os laterais e buscar a bola em profundidade, o que não aconteceu. Coloquei o Marcos Aurélio, que entrou muito bem, para dar velocidade e o Henrique para ter dois atacantes. Eles entraram muito bem", disse.