Postado por - Newton Duarte

'Foi uma partida de boas defesas', diz Douglas sobre jogo contra o Macaé

Contra o Macaé, Douglas Pires admite ter feito uma 'defesa marcante'

Contra o Macaé, Douglas Pires admite ter feito uma

A pressão da equipe do Macaé no segundo tempo, quando o Bahia já vencia a partida, foi grande, principalmente em lances de jogadas aéreas. Em um dos cruzamentos, após a defesa cortar parcialmente, o lateral-esquerdo Diego aproveitou o rebote para soltar uma bomba e exigir uma linda defesa de Douglas Pires.

A intervenção, evitando o empate da equipe do Rio de Janeiro, foi uma das mais bonitas da carreira do arqueiro tricolor, segundo o próprio Douglas Pires, que gostou da atuação que teve na Arena Fonte Nova.

"Vai ficar marcada. Foi um jogo que, graças a Deus, eu fiz uma defesa no reflexo, outra devido ao bom posicionamento. Foi uma partida de boas defesas. Considero que foi uma das mais bonitas", disse em entrevista na Rádio CBN.

Ter uma boa apresentação, para Douglas Pires, não significa que o Bahia teve outra vez uma atuação ruim. Para o camisa 1 tricolor, a postura agressiva da equipe ainda é merecedora de elogios.

"Minha atuação não pode tirar o que o nosso time teve de bom no jogo. Foi uma equipe agressiva, que buscou marcar no campo adversário, mas  tomou uma pressão normal no final", comentou.