O meia Allione foi um desfalque para o Bahia diante do Palmeiras no último domingo (18), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Como pertence ao clube paulista, uma cláusula de contrato de empréstimo impediu o argentino de entrar em campo.
Durante entrevista coletiva nesta terça-feira (20), o atleta tricolor fez uma crítica a questão do vínculo. Por causa do mesmo motivo, o atacante Mendoza não poderá enfrentar o Corinthians nesta quinta-feira (22), pela nona rodada da competição.
"Eu vejo do mesmo jeito que ele [Mendoza], fiquei sabendo que não poderia jogar dois dias antes do jogo. Acho que está errado, se você sai do time porque não tem espaço, não entendo porque você não pode jogar contra esse time que não precisou de você. Hoje quem precisa de mim é o Bahia, então queria ajudar o Bahia. Se esse time não precisou de você, qual é o risco deles de jogar contra?", disparou.
"Foi ruim assistir o jogo de fora. É ruim porque essa vontade de poder ajudar e ter que ficar torcendo, é ruim para gente, mas acho que o time fez um grande jogo, e se não fosse pelos erros de arbitragem acho que o jogo teria sido diferente", completou.
Questionado sobre a dificuldade de atuar contra o líder do Brasileirão, Allione lembrou o alto nível que o certame apresenta.
"A gente já teve também Grêmio, Coritiba, Palmeiras, vai ter Flamengo, Vitória, Fluminense. O campeonato é todo difícil, para alcançar nossos objetivos, tem que tentar ganhar a maioria dos pontos contra qualquer rival", apontou.
Fonte: Bahia Notícias