Postado por - Newton Duarte

Fora do ar: 'Valor da dívida é alto'

"Valor da dívida é alto", diz dono da empresa responsável pelo site do Bahia

Navegart diz que o último pagamento foi referente a janeiro

Página do clube na internet saiu do dar na noite de terça-feira por falta de pagamento. Telefones do escritório também foram cortados


Os problemas no Bahia estão longe de acabar. Não bastassem as dificuldades do interventor Carlos Rátis em conseguir documentos dentro do Fazendão, terça foi a vez do site oficial do clube sair do ar. A Navegart, empresa responsável pelo site, alega ter recebido somente o pagamento referente ao mês de janeiro.

De lá até agora, nenhum centavo. Um acordo para a regularização do débito foi feito oito dias antes da intervenção, ainda na gestão do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho e, como não foi cumprido, o site foi retirado do ar. “Rátis pediu para enviar toda a dívida do Bahia com a empresa para que ele possa sanar o problema urgentemente, até porque o valor é alto”, declarou Alex Régis, dono da empresa, ao Galáticos Online.

Telefones - Além do site do clube, Rátis terá outro pepino da época de Marcelo Filho para resolver. Os telefones da sede administrativa do clube, localizada no Edifício Mundo Plaza, também foram cortados por falta de pagamento. No Fazendão, até o momento, tudo continua funcionando. Anteontem, inclusive, parte dos salários de alguns funcionários que recebem até R$5 mil, e ainda estavam atrasados, foram regularizados.

Os jogadores e a comissão técnica seguem sem previsão de receber o salário, vencido no dia 8. Além disso, os atletas aguardam o pagamento do bicho referente ao jogo contra o Vitória. Empate fora de casa também dá direito a bicho.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Miro Palma - iBahia.com