Postado por - Newton Duarte

Fora dos planos Palmeirenses, Bahia se interessa por Tiago Real

Em busca de reforços, Bahia negocia contratação do meia Tiago Real

Jogador tem contrato com o Palmeiras, mas está fora da pré-temporada do Verdão, em Itu. Bahia conta com cinco opções para o meio, a maioria jovens promessas

Tiago Real não faz parte dos planos do Palmeiras para 2015 (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Após oficializar a contratação de Chicão, Tchô, Willians Santana, Adriano Alves e Thales, o Bahia trabalha para contratar mais um reforço. O Tricolor negocia com o meia Tiago Real, de 25 anos, revelado pelo Coritiba em 2009 e que na última temporada defendeu o Goiás.

O jogador reforçaria um setor que conta com muitos atletas jovens, formados nas categorias de base do Bahia. Atualmente, o clube baiano conta com cinco meias, sendo Tchô o único que não tem passagem pelo time sub-20 tricolor.

O novo alvo tricolor tem contrato com o Palmeiras, mas foi liberado pelo técnico Oswaldo Oliveira e não participa da pré-temporada em Itu. Ele foi liberado pelo Verdão para negociar com outros clubes.

O Bahia ainda não anunciou oficialmente, mas acertou com o lateral Tony, do Grêmio, e o zagueiro Thales, do Internacional. Os dois já treinam no Fazendão e dependem de trâmites burocráticos para serem apresentados. Souza e Gilson, do Cruzeiro, interessam, e podem desembarcar no Fazendão em negociação envolvendo o lateral Pará.