Postado por - Heitor Montes

Fora há quase três meses, Hernane revela ansiedade pelo retorno: Dá saudade

Hernane está cada vez mais próximo de voltar a jogar pelo Bahia. Fora desde abril por causa de uma fratura na tíbia, o atacante voltou a treinar em campo, dando seguimento ao seu processo de transição física. O camisa 9 comemorou os seus primeiros toques na bola após a recuperação e não escondeu a ansiedade pelo retorno aos gramados.

Graças a Deus ontem deu pra ter um contato com a bola, ainda que pequeno. Dá saudade, né? (risos) Tenho acompanhado os jogos, é muito difícil ficar fora, só torcer... Mas estou me preparando para voltar ainda melhor e ajudar o Bahia no Brasileirão

Contente com o processo de recuperação, o "Brocador" fez questão de agradecer ao departamento médico do Esquadrão de Aço.

Tenho trabalhado forte, cada vez com mais confiança. Tenho muito a agradecer ao departamento médico aqui do Bahia, têm sido dias de muito trabalho, mas sinto que estou melhorando dia após dia

Mesmo fora de combate há quase três meses, Hernane é o vice-artilheiro tricolor na temporada de 2017, com sete gols marcados.

Fonte: Bahia Notícias