Postado por - Heitor Montes

Força do elenco é destacada após triunfo do Bahia sobre o Criciúma

Tricolor derrota o time de Santa Catarina após as mudanças feitas pelo técnico Guto Ferreira. Régis e Victor Rangel garantem três pontos na Fonte Nova nesta sexta-feira

Os três pontos que o Bahia conquistou na noite desta sexta-feira, sobre o Criciúma, na Arena Fonte Nova, tiveram origem no banco de reservas. As entradas de Régis e Victor Rangel, mudaram a cara do jogo. O meia deu duas assistências, enquanto o atacante fez o primeiro gol dele com a camisa tricolor. A partida foi válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Régis e Victor Rangel entraram, respectivamente, nos lugares de Renato Cajá e Hernane. Com o sucesso nas modificações, os jogadores do Tricolor exaltaram a força do elenco do time.

- É como eu falei. Tivemos chance de fazer um jogo até mais fácil. Eu mesmo tive uma chance no primeiro tempo e acabei desperdiçando. Graças a Deus nós temos um grupo forte. Hoje, ao contrário do jogo passado, os meninos entraram e acabaram ajudando. É um triunfo do grupo - comentou Juninho.

Além de lembrar da união do elenco, Victor Rangel também festejou seu primeiro gol pelo clube.

- Pra gente é difícil. Nós, atacantes, ficarmos muito tempo sem marcar. Desde que cheguei, eu procurei dar meu melhor para ajudar meus companheiros. É um pouco angustiante pro atacante ficar um tempo sem marcar. Mas o Bahia tem grupo. Isso que a gente quer frisar. Quando precisar da gente, a gente vai entrar e dar o melhor. Fico contente de ter feito o gol para abri o caminho desse triunfo. Foi importante, mas a gente sabe que tem mais dez finais pela frente - comemorou.

Com o triunfo, o Tricolor chega aos 43 pontos conquistados e volta ao G-4 da Série B, mesmo que provisoriamente. Londrina e Avaí ainda jogam na rodada e têm a chance de ultrapassar o Bahia. O time de Guto Ferreira volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Londrina.

Fonte: Globo Esporte