Postado por - Newton Duarte

'Força do grupo': Elenco do Bahia celebra manutenção de invencibilidade

Elenco do Bahia celebra manutenção de invencibilidade: “Força do grupo”

Tricolor bate Bahia de Feira por 2 a 0 em Senhor do Bonfim e mantém 100% de aproveitamento em jogos oficiais na temporada. Na quarta, equipe tem duas partidas

O Bahia conquistou, na tarde deste domingo, um triunfo importante sobre o Bahia de Feira. No estádio Pedro Amorim, o Esquadrão bateu o Tremendão por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento em jogos oficiais na temporada (assista aos melhores momentos da partida no vídeo acima).  

Após deixar o campo, os atletas comemoraram o resultado. O volante Juninho lembrou o tropeço sofrido no amistoso contra o Orlando City e que o Bahia tem pela frente dois jogos no mesmo dia: enfrenta o Galícia, pelo Baiano, e o Juazeirense, pelo Nordestão, na quarta-feira.  

- Nos Estados Unidos, era um jogo amistoso. A gente queria ganhar, como em todo jogo, mas o time estava cansado. Agora é manter o foco. Graças a Deus, estamos 100% nas competições e se manter firme. Temos dois jogos na quarta, é complicado. Mas é desancar e ver o que o professor vai fazer, ele vai ver o que é melhor para a gente para o jogo de quarta-feira - afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole.  

O volante Yuri, que atuou improvisado na lateral esquerda, também comemorou o resultado. Ele destacou o empenho para ajudar o Bahia, apesar de não ter jogado na sua posição de origem.  

- A gente sabia que seria difícil, pelo campo, pelo time deles, que está brigando pela classificação. O professor me improvisou, então eu tentei dar meu máximo para ajudar o Bahia, e, graças a Deus, conseguimos a vitória e não tomamos gols - salientou. 

Confira o que disseram outros atletas do Bahia.

Edigar Junio

- Graças a Deus, tem acontecido, tenho contribuído com a equipe e com os gols. Vai dar tudo certo.

Zé Roberto

- Vamos continuar trabalhando pela classificação nas competições. Agora é descansar para jogar na quarta-feira. É bom fazer gol, o atacante vive de gol. Também procuro ajudar de outras maneiras, mas é bom fazer gol, pela cobrança. Continuar trabalhando, o futebol é assim. Um dia após o outro, e tudo muda.

Rômulo

- Muito feliz, eu trabalho para caramba. Independente de qualquer coisa, de jogar ou não, eu continuo trabalhando com intensidade, para quando surgir a oportunidade poder ajudar o Bahia.