Postado por - Newton Duarte

Força para suportar 'fase adversa'

Cristóvão diz confiar no grupo e pede força para suportar ‘fase adversa’

Para treinador, elenco do Tricolor é bom o suficiente para voltar a viver bons momentos na Série A do Campeonato Brasileiro


O Bahia sofreu, neste domingo, a segunda derrota consecutiva. Os dois tropeços seguidos acontecem após um mês sem perder na competição. Os elogios repetidos a cada jogos se tornaram cobrança. A torcida passou a vaiar alguns jogadores e as críticas se tornaram mais contundentes.

Para Cristóvão Borges, o Tricolor vai precisar de forças para reverter este momento. Na visão do treinador, vários times passarão por esses momentos de altos e baixos. O importante é saber ultrapassar a fase sem grandes prejuízos.

- Já tivemos uma conversa no vestiário sobre isso. Até então no campeonato é o primeiro momento adverso que passamos a viver. Tem que saber suportar. Até então eram só elogios. Agora é um momento de críticas, merecidas. A gente tem que saber convier e trabalhar para suportar o momento – disse.

Durante a entrevista coletiva, o treinador foi questionado sobre a necessidade de reforços para que o Bahia suporte toda a Série A. O técnico, no entanto, disse que o elenco que possui é o suficiente para fazer o time se manter no topo da tabela.

- O grupo que eu tenho é suficiente para virar essa situação, para a gente retomar o caminho da boa fase. Lógico que temos que corrigir coisas, melhorar algumas atitudes para que não fique perdendo oportunidade que nós criamos – opinou o treinador.

Após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, o Tricolor volta aos trabalhos na tarde desta segunda. O Bahia se prepara para enfrentar o Atlético-MG, na quarta-feira, em Minas Gerais.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: GE.COM

Foto: UTB