Postado por - Newton Duarte

Fortaleza entra com recurso no STJD por torcida presente diante do Bahia

Punido com perda de um mando de campo com portões fechados pelos confrontos entre organizadas contra o Sport, o Tricolor do Pici tenta garantir presença no dia 30

O Fortaleza entrou com pedido de efeito suspensivo de punição nesta quinta-feira (24) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para o jogo diante do Bahia, nas quartas de final do Nordestão. Punido com perda de um mando de campo com portões fechados pelos confrontos entre organizadas no jogo diante do Sport, o Tricolor do Pici tenta garantir a presença dos torcedores na próxima quarta-feira (30), na Arena Castelão. 

No sorteio realizado nesta tarde para as quartas do Nordestão, ficou definido que o Fortaleza enfrenta o Bahia. O jogo decisivo será no palco do adversário. Nesta quarta, o Tricolor do Pici se classificou para a segunda fase da competição após triunfar diante do River-PI por 2 a 1, fora de casa. Antes do confronto diante do Bahia, o Tricolor do Pici enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, no próximo domingo, pela quinta rodada da segunda fase do estadual.