Postado por - Newton Duarte

Fortaleza vence concorrência com o Bahia e garante a contratação de David

A informação é de André Almeida do site globoesporte.com

Bastante especulado pela torcida e imprensa baiana, o Jogador do Cruzeiro David deve mesmo fechar com o Fortaleza e defender as cores do Tricolor do Ceará, faltando apenas poucos detalhes antes do anúncio oficial, é o que garante o site globoesporte.com.

A matéria do site ainda dá conta de que David já tinha conversas com o Fortaleza e que o projeto do Tricolor Cearense teria sido melhor do que o do Bahia. A declaração do jogador não soa bem para a os Torcedores do Esquadrão de Aço, especialmente porque não sabemos ao certo se a nossa diretoria estava realmente inclinada a trazer o jogador com todo o imbróglio vivido com o time mineiro.

Mesmo com a liminar concedida dias atrás, ainda era possível que o Cruzeiro pudesse derrubá-la, talvez esse seja um dos motivos pelo qual o Bahia tenha decidido esperar ou até mesmo desistido do jogador. Bem, so saberemos quando o Esporte Clube Bahia se pronunciar, se é que isso vai acontecer.

Bola pra frente, ainda temos a palavra do nosso presidente que é possível a vinda de mais dois jogadores para compor essa primeira leva de contratações para o ano de 2020.

BBMP!!