Postado por - Newton Duarte

#FoxquerovermeuBahia

Torcedores do Bahia cobram transmissão de jogo da Sul-Americana e fazem campanha no Twitter

O Bahia entra em campo pelas oitavas de finais da Copa Sul-America na próxima quinta-feira (26), às 21h50 (Horário de Brasília), na Colômbia. O que os tricolores não esperavam era que o jogo contra o Atlético Nacional, por enquanto, fosse transmitido apenas pelas emissoras de rádio.

A partida, que marcará o retorno do tricolor aos confrontos internacionais após 24 anos, não faz parte da grade de programação do canal Fox Sports, detentor dos direitos de transmissão da competição. O que gerou motivo de campanha nas redes sociais.

No Twitter, principalmente, os torcedores do Bahia pedem que a transmissão do jogo seja feita no canal FX, que integra o grupo da Fox Sports, já que o duelo entre São Paulo e Universidade Católica será transmitido no canal principal da emissora.

Centenas de torcedores do Bahia estão usando a hastag #foxquerovermeubahia para que a Fox Sports mude de ideia e, diante do apelo dos tricolores, possa transmitir a partida contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

Jornalista do grupo Fox Sports, José Ilan respondeu aos tricolores sobre a campanha e não descartou a possibilidade. Mas, para que isso aconteça, é necessário verificar as condições técnicas para transmissão no estádio.

O apelo da torcida ganhou força no Twitter e, no final da noite desta segunda-feira (23), o perfil @foxsports_br e a hastag #foxquerovermeubahia estavam no topo da lista de tendências em Salvador.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Reprodução e Max Haack - Ag. Haack - Bahia Notícias