Postado por - Newton Duarte

FPF proíbe BAMOR de entrar na Ilha do Retiro

Torcida Bamor é proibida de entrar na Ilha do Retiro

Membros da uniformizada do Bahia não poderão assistir ao jogo Sport x Bahia neste domingo

Torcida Bamor é proibida de entrar na Ilha do Retiro

A Torcida Organizada Bamor do Esporte Clube Bahia está proibida de entrar no Estádio da Ilha do Retiro, neste domingo (18), às 16h, quando será realizada a partida Sport x Bahia pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Está vetada também a venda de ingressos a torcedores visitantes que não comprovem ligação efetiva e documental com o Tricolor de Aço.

A medida preventiva tomada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) visa garantir a integridade dos torcedores e profissionais que forem ao estádio e da sociedade de uma forma geral. A entidade também atendeu ao requerimento da Polícia Militar de Pernambuco em relação à segurança pública.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

A proibição se justifica pela ligação da Bamor com a Torcida Inferno Coral, que está proibida pela Justiça de Pernambuco de ir aos estádios, e também pelo fato de o torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva ter morrido em virtude da coligação de torcidas organizadas.

"O que ocorreu no Arruda foi lamentável e não podemos permitir que se repita. É uma consolidação dos acertos que fizemos com o STJD e, dentro desse entendimento, já estavam previstas medidas desta ordem", comentou o presidente da FPF, Evandro Carvalho.

Clique aqui para ver o ATO Nº 014/14 - Proibição da Torcida Bamor /2014


Fonte: Federação Pernambucana de Futebol

Foto: Reprodução