Postado por - Newton Duarte

Fuga do Z-4: Atletas da Base querem ajudar nesta 'missão impossível'

Atletas do Sub-20 do Bahia querem ajudar também o time profissional

Escalados para atuarem no time sub-20 do Bahia contra o Vitória, nesta terça-feira (11), em partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil da categoria, o zagueiro Robson e o atacante Jeam sabem que uma boa atuação no clássico pode render-lhes um aproveitamento no time principal. Por conta disso, a dupla está confiante que pode ajudar o Tricolor também no Campeonato Brasileiro.

"A gente trabalha, desce para jogar priorizando ajudar o time sub-20 do Bahia, mas também tentando fazer uma boa partida para poder ajudar na equipe profissional também", destacou o defensor em entrevista coletiva no Fazendão.

O goleador Jeam também fez coro ao companheiro de equipe. "Com certeza, um BAVI é um jogo a parte, onde todo mundo quer jogar e ganhar. Esperamos jogar bem e o professor Charles olhar para a gente. Como ele deu oportunidade para mim, ainda não deu para o Robson, mas quem sabe nessa reta final ele chama a gente para dar suporte no time principal", disse o atacante.

A dupla demonstrou bastante disposição em ajudar o clube caso seja solicitada. "Somos funcionários do Bahia, não importa se é no sub-20 ou no profissional. O comando maior é do profissional, claro, e se o professor Charles decidir que é a hora, o momento não é muito agradável, mas estamos totalmente à disposição dele", disse Jeam. "Estamos aqui para ajudar, independente da situação em que o clube esteja, estamos aqui pra ajudar a instituição Esporte Clube Bahia", completou Robson.