Postado por - Newton Duarte

Funcionário da ABCD foi agredido verbalmente por Diretor do Bahia

Diretor Financeiro do Bahia agride verbalmente funcionário da ABCD

Descontrole e desrespeito. São as palavras que podem definir o comportamento do diretor administrativo e financeiro do Bahia, Marcelo Barros, na noite desta sexta-feira (15), em Pituaçu. O dirigente agrediu verbalmente o preposto da Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos (ABCD) no duelo do Tricolor com o Mogi Mirim, Antônio Suzart.

O fato aconteceu quando Barros chegava ao estádio. O diretor estacionou seu veículo em uma das vagas reservadas para profissionais de imprensa que trabalham na cobertura de jogos. O funcionário da ABCD, então, foi alertá-lo e solicitar que estacionasse seu carro em outra vaga.

Foi então que o diretor do Esquadrão perdeu a compostura e agrediu Suzart com xingamentos e palavras de baixo calão. "Quem paga essa porra toda aqui é o Bahia e eu coloco o carro onde quiser. Vai ficar aí seu porra", disse aos gritos e quase partindo para a agressão física.

Depois de provocar um grande tumulto, Marcelo aceitou retirar seu veículo, mas não satisfeito seguiu com as ofensas ao trabalhador, que apenas desempenhava sua função. O descontrole do diretor do Bahia foi testemunhado por funcionários da Sudesb, que trabalhavam no local no momento do ocorrido.