Postado por - Newton Duarte

Fundo de Investimento: TOP SECRET

Fundo de Investimento: Bahia emite nota


NotaOficial


Na tarde desta sexta-feira o Esporte clube Bahia emitiu nota sobre o fundo de investimentos que vem sendo aventado há algum tempo.

No documento eletrônico, fica salientado que não haverá oferta pública e a participação será restrita, sendo direcionado a pessoas de sua escolha.

Abaixo, na íntegra, a dita nota oficial


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O PROJETO DO ESPORTE CLUBE BAHIA PARA AQUISIÇÃO DE DIREITOS ECONÔMICOS DE ATLETAS DE FUTEBOL PROFISSIONAL NÃO CONSTITUIRÁ EMISSÃO PÚBLICA DE VALORES MOBILIÁRIOS

O Esporte Clube Bahia informa que ainda se encontra em fase de estudo o projeto a ser desenvolvido conjuntamente com a MFD Sports para o fortalecimento da equipe de futebol profissional do Clube, através da constituição de sociedade para a aquisição de direitos econômicos de atletas profissionais.

Para melhor entendimento, cabe informar que o Clube e a MFD contatarão os envolvidos diretamente, com objetivo de reunir grupo restrito de pessoas, e sem recorrer a comunicados, anúncios, ou quaisquer outras formas de publicidade.

O projeto consistirá em negócio direcionado a público determinado, de modo que não será realizada qualquer espécie de oferta pública para captação de recursos, constituição de fundo de investimento, emissão ou distribuição pública de valores mobiliários.


Nota UTB – A UTB fará manifestação a respeito do tema no momento oportuno.

In limine, não vemos com ‘bons olhos’ tal empreendimento. Vai de encontro aos princípios de transparência tão exaltados pelo clube, sua Diretoria e seus apoiadores.

Assistamos, pois, a manifestação dos últimos citados.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: ECB