Funkeira pula a cerca, invade o campo da Seleção e é expulsa por seguranças
Amanda Bueno disse que queria entregar CD do grupo de funk para o atacante Hulk. Invasões à Granja Comary nos treinos preocupam os seguranças e a CBF, em Teresópolis
Uma mulher pulou a cerca que separa a Granja Comary do condomínio residencial ao lado e invadiu o campo 2 da sede da CBF, depois do treino da Seleção Brasileira desta segunda-feira, em Teresópolis (RJ). Funkeira do Rio, Amanda Bueno, de 27 anos de idade, disse que queria entregar o CD do seu grupo para Hulk.
Conheça o Scout torcidabahia.com
O atacante e outros 19 jogadores estavam dando autógrafos e tirando fotos com os cerca de 400 torcedores que diariamente vão à Rua do Campo para ver treinos e ter contato com os ídolos.
Amanda, entre Hulk e Willian, foi rapidamente contida por seguranças e expulsa do campo.
No domingo, o garoto Bernardo Ramos, de apenas oitro anos, também pulou a cerca e foi pego por um dos seguranças, mas foi salvo por Neymar e tirou fotos com os jogadores dentro do campo. Amanda não teve a mesma sorte.
As seguidas invasões à Granja Comary aumentam a preocupação dos seguranças e da CBF. O controle de entrada no condomínio está cada vez mais falho. Amanda Bueno disse que foi convidada por um amigo que mora no condomínio, mas não quis dizer quem.
Fonte: Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata - Lancenet!
Foto: Reprodução