Postado por - Newton Duarte

Fut7: Bahia vira para cima da Lusa e se classifica

Bahia vira para cima da Portuguesa na Liga Fut7 e fica com a vaga na segunda fase.

Partida pegada do início ao fim


No primeiro confronto do grupo B, o Bahia venceu a Portuguesa de Desportos, de virada, por 4 a 3, em São José dos Pinhais, Paraná. O Tricolor batalhou até o fim, conseguindo o triunfo.

Precisando de três pontos, a Lusa procurou ficar mais com a posse de bola, obrigando o Bahia a se defender como podia. A postura dos nordestinos era defensiva, mas nem por isso, deixavam de levar perigo nos contragolpes.

Melhor no jogo, a Portuguesa abriu o placar com David, mas não deu tempo nem de comemorar, pois, um minuto depois, Marcel igualou o marcador. Contudo, a necessidade de pontuar fez com que os paulistas fossem a luta, fazendo o segundo com Henry e deixando a definição para o segundo tempo.

No retorno para o complemento, o Bahia mostrou mais vontade ofensiva, chegando ao empate, novamente com Marcel. Só que, no minuto seguinte, David guardou mais um para a Lusa, colocando mais drama no embate.

Daí por diante o Bahia foi só ataque e, contando com o desvio da zaga, os baianos deixaram tudo igual, em um verdadeiro jogão.

Vamos votar:

Goiás x Bahia - A Bela Tricolor Katiely Kathissumi continua pedindo o se voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

'Quero acabar minha carreira no Bahia', afirma Dani Alves

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Quando entramos no último giro do ponteiro, Luis Paulo fez o banco vibrar, ao marcar o gol da virada do Bahia, o tento da classificação para a segunda fase do maior evento do futebol 7 nacional.


Fonte: Jornal Fut7

Foto: Davi Pereira