Em sua estreia no futebol 7, Edilson passa em branco e vê Bahia perder
Estreante na modalidade, Capetinha atua no segundo tempo e vê Tricolor Baiano ser derrotado nos tiros livres após empate em 2 a 2 no tempo normal
Aos 42 anos, o ex-atacante Edilson estreou nesta sexta-feira no futebol 7. Atuando pelo Bahia, clube que defendeu profissionalmente em 2010, o Capetinha passou em branco na partida entre a sua equipe e o Serc-MS, na Arena Akxe, no Rio. O Tricolor Baiano empatou em 2 a 2 e foi derrotado nos shoot-outs (tiros livres), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro da modalidade.
Edilson entrou no segundo tempo e teve boa participação na partida
Edilson entrou apenas no segundo tempo, quando o placar já apontava 2 a 2. Demonstrando estar em forma, o atacante se movimentou bem e criou boas jogadas para o Bahia, que pressionou o adversário até o apito final.
O Serc saiu na frente aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Valtinho arriscou chute forte e conseguiu colocar os sul-matogrossenses em vantagem. Na segunda etapa, o Bahia foi em busca do empate e, logo aos dois minutos, Ronaldo deixou tudo igual em cobrança de falta certeira.
Nos shoot-outs Serc foi melhor e levou os dois pontos
Aos 16, Piti marcou e voltou a deixar a equipe do Centro-Oeste em vantagem. Entretanto, o Bahia foi à frente e conseguiu novo empate, aos 18, com Bruno Mendes. Terminado o tempo normal, os times foram para os shoot-outs onde o Serc foi mais eficiente e levou os dois pontos.
Fonte: GE.COM
Foto: Joaquim Azevedo/Jornal F7.com