Postado por - Newton Duarte

'Futebol está ficando chato'

Meia do Bahia, Marquinhos diz que ‘futebol está ficando chato’

Em boa fase e após marcar contra gigante carioca, jogador é um dos destaques do clube no Brasileiro

Após perder espaço no Internacional, Marquinhos corre atrás do reconhecimento nas quatro linhas

Após perder espaço no Internacional, Marquinhos corre atrás do reconhecimento nas quatro linhas (Divulgação)


Após marcar na vitória sobre o Flamengo, Marquinhos Gabriel vem se destacando junto com o Bahia de Cristovão Borges. Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o clube faz boa campanha e espera se manter em cima na tabela.

O meio-campo do time, Marquinhos, falou sobre a boa fase. O garoto foi revelado no Internacional, onde surgiu como promessa : “No Inter eu tive muitos problemas com lesões. Na minha boa fase em 2009 nós fomos vice-campeões, no ano seguinte me machuquei na pré-temporada. Os técnicos foram mudando e eu perdi meu espaço”, conta o jogador.

Após algumas derrotas, o técnico Cristovão Borges assumiu o clube e os jogadores são só elogios ao comandante : “Ele tem sido um paizão. Sabe da situação que ele pegou o clube, muito complicado. Vem fazendo um belo trabalho conosco, psicologicamente. Mais ou menos 70% da nova fase do Bahia temos que creditar a ele”. Segundo o atleta, a torcida que estava "distante" do grupo, está se reaproximando com as boas atuações dentro de campo.

No jogo contra o Flamengo, jogadores do clube carioca ficaram irritados com uma “firula” feito pelo jogador adversário. Sobre o incidente, o jovem Marquinhos foi categórico: “O futebol está ficando um pouquinho chato. Falam que o futebol brasileiro é alegria, show, desenvoltura, mas todo mundo fica chateado quando toma drible. Nós vamos tentar fazer um futebol para cima e alegre.”, finalizou o meia atacante, que tem contrato com o tricolor até o final da temporada.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: FoxSports

Foto: Divulgação