Postado por - Newton Duarte

Futporrada.com – Só vai quem aguenta

Futporrada.com – Só vai quem aguenta

Walter dá voadora no goleiro reserva do Flu durante treino

Walter dá voadora no goleiro reserva do Flu durante treino - Reprodução/Globo

BRASIL NO BRASIL

Walter tenta dar voadora em companheiro do Flu após discussão

O atacante Walter perdeu a cabeça no treino do Fluminense deste sábado. Às vésperas de clássico contra o Vasco, o jogador discutiu com Kléver e esquentou o clima no clube.  Walter, porém, foi segurado pelos jogadores e não conseguiu acertar o goleiro reserva com o golpe.

Segundo o diretor de futebol do clube, Fernando Simone, relatou ao UOL Esporte, os jogadores fizeram às pazes após o treino. Os dois teriam conversado e se abraçado depois da atividade.

"Ficou tudo bem. São aquelas coisas de rachão mesmo. Depois eles se abraçaram e ficou tudo bem. Foi coisa boba de rachão e não vai ter punição pra ninguém", disse o cartola.

A briga, segundo a TV Globo, ocorreu por conta de um pisão dado em Fred durante rachão da equipe.

O Fluminense enfrenta o Vasco no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão.

BRASIL NA EUROPA

Neymar pega pesado com solada e tesoura em jogadores do Málaga

Neymar faz falta dura em jogo contra o Málaga pelo Espanhol

Neymar não fez a melhor partida de sua vida contra o Málaga, na derrota do Barcelona por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol. Preso na marcação adversária e sofrendo faltas, o brasileiro revidou quase no fim do jogo e de forma assustadora.

Em uma mesma jogada, ele solou Samu Castillejo e deu uma tesoura por trás em Sergi Darder.

O árbitro estava perto do lance e deu apenas o amarelo, o que gerou a fúria dos atletas do Málaga.

EUROPA NA EUROPA

Jogador ‘faz justiça’ com golpe de luta após sofrer falta. Não acabou bem

A partida entre Worcester City e Stockport County pela Conferência Norte inglesa chamou mais a atenção por um lance violento em campo do que pela vitória do Worcester City por 2 a 0. Parecia “vale tudo”.

Parecia MMA ou qualquer outro tipo de luta. Tudo, menos futebol. O jogador Khan, do Worcester City, recebeu uma entrada pesada de Russel, do Stockport,  que seria punido pelo árbitro da partida, aos 40 minutos de jogo.

No entanto, Khan fez justiça a si mesmo: levantou do chão, pegou o adversário e o arremessou no chão. O revide lembrou um dos golpes de Zangief, personagem do Street Fighter, sucesso dos videogames nos anos 90.

O lance originou uma confusão ainda maior entre os jogadores dos dois times. Khan acabou expulso. A vítima do golpe, Charlie Russell, acabou substituída.