Postado por - Newton Duarte

Futuro de Maxi Biancucchi é incerto no Bahia

Futuro de Maxi é incerto no Bahia

Jogador estava treinando do Bahia

A permanência de Maxi no Bahia parece mais difícil a cada dia. A diretoria já recebeu sondagens pelo atacante, e agora espera que elas se transformem em propostas para levar o argentino, que possui salário considerado alto demais para o padrão da Série B.

Segundo o presidente tricolor, Marcelo Sant'Ana, a consulta veio de fora do país. "Continuamos sem definição. A novidade é que recebemos uma sondagem de um clube da América do Sul", revelou, sem dar detalhes. Apesar disso, a situação ainda não é suficiente para empolgar: "Lembro que não é uma proposta ainda, não existe nada formal. Fato mesmo é que ele ainda tem dois anos de contrato", completou.

Nos bastidores, sabe-se que o Bahia torce para encontrar um destino para Maxi, dono do maior salário do elenco: R$ 170 mil. No ano que vem, esse valor aumentará para R$ 180 mil.

Incompatível com o orçamento da Série B, o Tricolor procura um clube que se disponha a contribuir com pelo menos a metade desse valor para levá-lo por empréstimo. Se os interessados forem clubes sul-americanos - fala-se no Olimpia (PAR) -, dificilmente o time poderá pagar a totalidade do salário por conta da fraca economia na região.