Postado por - Newton Duarte

Futuro indefinido: Anderson Mello fala sobre possível saída do Bahia

Sem ser aproveitado, Anderson Mello fala sobre possível saída do Bahia

Jogador ainda está com futuro indefinido no tricolor e aguarda novo diretor de futebol assumir para resolver sua situação

O Bahia pode perder um dos seus principais volantes revelados pelas divisões de base. Anderson Mello, que tem contrato com o Tricolor até setembro deste ano, só foi procurado pelo clube uma única vez, para levantar a possibilidade de renovação, quando o diretor de futebol do time baiano ainda era William Machado, que deixou o cargo no início de março.

O Ypiranga chegou a procurar o empresário do atleta para tentar um empréstimo, mas como o jogador ainda não havia definido o seu futuro junto ao Bahia, o convite não foi aceito. Anderson chegou a ser sondado por outras equipes do futebol brasileiro e um dos interessados seria o Vitória, mas ainda não há nada definido sobre onde ele atuará no restante da temporada.

Em conversa com o Correio24Horas, o jogador garantiu que não sabe de nenhuma proposta rubro-negra, já que deixa tudo nas mãos de Renato Moura, seu empresário. "Não estou sabendo de nada específico do Vitória. Pode ser que seja uma possibilidade, mas meu empresário é quem cuida de tudo. O que eu posso adiantar é que eu quero jogar, independente do clube. Tenho uma filha de dois anos e não posso pensar em nada que não seja ela. Não posso deixar faltar nada para a minha filha e vamos avaliar o que é melhor para mim", disse.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O presidente do Vitória, Carlos Falcão, conversou com a reportagem e disse não saber de uma possível procura. "Não sei de nada sobre isso. Estamos analisando o mercado, mas só pensaremos em possíveis contratações após o Campeonato Baiano".

Também procurado pelo Correio24Horas, o Bahia informou que a questão do atleta só será resolvida quando o novo diretor de futebol assumir o clube. O cargo deixado por William Machado provavelmente será ocupado por Rodrigo Pastana, 38 anos, que estava no Figueirense e chegou a acompanhar o clássico BaVi realizado no dia 23 de março, na Arena Fonte Nova. O novo diretor de futebol do clube deve assumir o cargo ainda esta semana.


Fonte: Fernanda Varela - IBahia

Foto: Mauro Akin Nassor - Correio