Postado por - Newton Duarte

Gabriel não teria interesse em voltar; jogador nega

Gabriel não teria interesse em voltar para o Bahia; jogador nega

Bahia e Flamengo conversam para trocar o volante Feijão por Rafinha e Gabriel. Desfecho deve ocorrer até final da semana

Bahia e Flamengo mantêm negociações envolvendo o volante Feijão, o atacante Rafinha e o meia-atacante Gabriel. Segundo a imprensa carioca, o acordo está próximo, mas o iBahia Esportes apurou que as conversas entre os dirigentes emperram em uma questão: revelado pelo Esquadrão e negociado com o Fla no final do ano passado, Gabriel reluta em voltar a defender o Bahia.

O jogador, porém, negou a informação de que não quer defender o clube onde despontou para o futebol. Ao iBahia Esportes, pessoas ligadas ao jogador disseram que ele está de férias em Fortaleza e, no momento, não está pensando em transferências ou negociações para outra equipe.

Quanto ao volante Feijão, apesar da entrevista dada ao Correio* de que queria permanecer no Bahia, ele conversou com a Rádio Brasil nesta quarta-feira, disse que "todo mundo quer jogador no Flamengo" e que espera um desfecho rápido da situação. Empresário do jogador, Antonio Gustavo contou que aguarda o acerto entre os dois clubes para concluir o empréstimo do jogador, que será até o final de 2014.

Rafinha é revelação do Flamengo e se destacou no Carioca 2013, mas não conseguiu o mesmo feito no Brasileirão, com Jayme de Almeida. Em 2013, ele entrou em campo 44 vezes e marcou três gols. Por outro lado, Feijão, tido como aguerrido em campo, atuou em 27 partidas com a camisa do Bahia este ano e marcou o gol mil do Esquadrão em campeonatos brasileiros. Rafinha tem 20 anos, Feijão 19. Já Gabriel foi bem no Carioca, mas não manteve as boas atuações no Brasileirão. Segundo pessoas do clube, ele não aguentou a pressão de vestir a camisa 10 e precisa de mais experiência.


Fonte: IBahia