Postado por - Newton Duarte

Gabriel nega contato por retorno

Xodó do Bahia, Gabriel nega contato por retorno, mas deixa janela aberta

Gabriel não descarta possibilidade de voltar ao Bahia

'Será com muito prazer', afirma o jogador sobre a possibilidade de defender o Tricolor em 2014. Gabriel participou da vitória do Flamengo por 2 a 1


Não é segredo para ninguém que Gabriel é o grande xodó da torcida do Bahia. Ele também nunca fez questão de esconder o carinho que sente pelo Tricolor. Pelo contrário. Sempre que pôde, declarou juras de amor ao clube que o revelou.

Hoje no Flamengo, Gabriel enfrentou o ex-clube pela segunda vez na carreira. Nesta quarta-feira, entrou no segundo tempo da partida e ajudou os cariocas a baterem os baianos por  2 a 1, com gols de Paulinho e Hernane. Fernandão descontou.

No entanto, o momento que vive o jogador não é dos melhores. Desde que Mano Menezes deixou o Mengão, o camisa 10 da Gávea amarga o banco de reservas, e tem recebido duras críticas da torcida rubro-negra. Diante da situação, logo se espalhou a notícia de que Gabriel poderia voltar a defender a camisa tricolor em 2014.

Questionado sobre a possibilidade, Gabriel negou que tenha sido procurado, mas deixou a janela aberta para uma possível volta.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

– Não foi passado nada pra mim. Estou feliz no Flamengo, fazendo meu trabalho aqui. Só Deus sabe do futuro, mas, se acontecer, será com muito prazer – revela.

Enquanto não pode contar com Gabriel, o Bahia segue sua luta no meio da tabela, tentando fugir da zona do rebaixameto. Com duas derrotas consecutivas na bagagem, a equipe volta a Salvador, onde enfrenta São Paulo e Atlético-PR na Arena Fonte Nova.


Fonte: GE.COM

Foto: Richard Souza