Postado por - Newton Duarte

Gabriel nega negociação com Vicetória

Meia Gabriel nega negociação com Vitória e diz manter foco no Fla


Fora dos planos da diretoria flamenguista para a próxima temporada, o meia Gabriel deve ser emprestado durante o ano para ganhar experiência. O jogador, no entanto, negou estar negociando sua ida ao Vitória, informação surgida na imprensa brasileira nesta segunda-feira, e diz que ainda ter esperança em seguir no elenco rubro-negro.

"Me reapresentei normalmente e pelo que sei não existe nenhuma negociação com o Vitória. Tenho contrato com o Flamengo por mais quatro anos. Agora o foco é me preparar para as competições e brigar pela titularidade", disse o atleta em nota por meio de sua assessoria de imprensa.

Uma possível saída de Gabriel para o Vitória poderia criar polêmica em Salvador. Isso porque o jogador de 24 anos foi revelado no arquirrival Bahia, único clube que defendeu antes de se transferir para o Flamengo.

O tricolor baiano também é apontado como possível alvo do Bahia para a próxima temporada, mas Gabriel não se manifestou sobre um possível retorno. Desde a última quarta-feira, quando se reapresentou ao Flamengo, o jogador treina ao lado de seus companheiros em preparação para a estreia do time no Campeonato Carioca, que acontece no próximo final de semana.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'


Fonte: Gazetapress