Postado por - Newton Duarte

Galhardo alerta para força do Galícia: ‘É um jogo chave’

Galhardo alerta para força do Galícia, pede foco e avisa: ‘É um jogo chave’


Lateral diz que tempo de preparação durante o carnaval serviu para ajustes táticos. Elenco tricolor passou nove dias treinando sob o comando de Marquinhos Santos

Rafael Galhardo pede atenção contra o Galícia


De volta ao time do Bahia, o lateral Galhardo prevê uma partida complicada contra o Galícia, nesta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Para o jogador, que retorna ao time depois de ter atuado apenas uma partida no ano, o jogo é um momento fundamental para a campanha do Tricolor no estadual.

- É um jogo muito importante para nós. É um jogo chave. O Galícia é uma ótima equipe e muito qualificada. Nos deram trabalho no primeiro jogo. Temos que entrar focados e fortes. Precisamos muito dessa vitória e de qualquer jeito – disse.

Para o lateral, os últimos dias de trabalho durante a folia foram importantes para aprimorar a parte tática. Ele lamentou a lesão de Maxi, mas destacou a importância da partida.

- Carnaval não gerou queixa nenhuma. O Marquinhos conversou que seria necessário. Precisamos dessa vitória e todo esforço é válido. Essa partida é muito importante para nós. O Marquinhos trabalhou muito bem a parte tática durante esses dias. Infelizmente tivemos a baixa do Maxi. Mas o Rafinha está pronto para ajudar e vamos mostrar pra torcida um novo Bahia – prometeu.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Eric Luis Carvalho – GE.COM

Foto: Divulgação