Postado por - Newton Duarte

Galhardo e Rhayner treinam como titulares

No primeiro coletivo do ano, Galhardo e Rhayner treinam como titulares


No primeiro coletivo do ano, Galhardo e Rhayner treinam como titulares

A quinta-feira (9) do Bahia não ficou marcada apenas pela contratação dos irmãos Biancucchi. No período da tarde, no campo principal do Fazendão, o treinador Marquinhos Santos comandou o primeiro coletivo da temporada.

Em campo, uma equipe sem muitas surpresas. A defesa, com relação ao ano passado, apenas uma alteração. Na lateral-direita, o novato Rafael Galhardo treinou entre os titulares. Marcelo Lomba, Lucas Fonseca, Titi e Raul completaram o setor.

SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Romagnoli, o 'El Pipi', na mira do Bahia

No meio de campo, enquanto Hélder realizava apenas um treinamento físico, Marquinhos escalou apenas dois volantes. Fahel e Rafael Miranda foram os responsáveis em proteger a parte defensiva e um pouco mais avançados ficaram Anderson Talisca e Branquinho.

O atacante Rafael ‘Gladiador’, de volta ao Bahia após período de empréstimo, deve mesmo ganhar uma nova chance no tricolor. Ao lado de Rhayner, o centroavante formou a dupla titular na tarde desta quinta-feira (9).

Os titulares treinaram com Marcelo Lomba; Galhardo, Lucas Fonseca (Demerson), Titi e Raul; Fahel (Hugo), Rafael Miranda, Anderson Talisca e Branquinho; Rhayner e Rafael.

Enquanto isso, sem colete, a equipe reserva atuou com Omar; Madson, Demerson (Sérgio Raphael), Anderson Conceição e Jussandro; Diego Felipe, Anderson Melo, Ítalo Melo e Erick; Hugo (Nadson) e Jonathan Reis.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB