Postado por - Newton Duarte

Galhardo pode voltar a ter oportunidade no Bahia

Sem Diego Macedo, Galhardo pode voltar a ter oportunidade no Bahia

Contratado para ser titular da lateral direita do Bahia, ainda em 2013, o lateral Galhardo pode ganhar uma nova chance no Bahia. A exemplo do que já acontece ao longo da carreira do atleta, ele passou a maior parte do tempo, desde que chegou ao Fazendão sofrendo com seguidas lesões, mas nas poucas vezes que entrou em campo mostrou qualidade.

A princípio, o favorito para assumir a vaga no time titular contra o Corinthians, no sábado (16) é o jovem Railan, que voltou a ganhar confiança no Fazendão após a boa apresentação pela Copa do Brasil. No entanto, Galhardo está recuperado das lesões, e treina normalmente com o restante do grupo, tendo assim chances de ser utilizado.

Diego Macedo - Em conversa com a equipe dos Galáticos, a assessoria do Bahia informou que Diego Macedo segue treinando separado, depois de se envolver em uma confusão com o clube, depois de não ter sido relacionado para enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil. O atleta ainda não foi descartado pela direção do Esquadrão, que ainda estuda qual atitude tomar com relação ao futuro do lateral nesta temporada. 


Fonte: Tarso Duarte - Galáticos Online

Foto: Reprodução